quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oficinas Kinoforum - Itaim Paulista

Estarão abertas até 13 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, as inscrições para as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual - Módulo I – para Mulheres, promovido pela Associação Cultural Kinoforum em parceria com a AVON. As Oficinas Kinoforum são itinerantes e fazem parte do Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. Englobam a exibição de curtas metragens e oficinas de realização audiovisual, atuando desde 2001. A oficina é gratuita e direcionada para iniciação de jovens com interesse em realizar um vídeo de até 5 minutos de sua própria autoria e conhecer a linguagem audiovisual, seus recursos e possibilidades. São 20 vagas disponíveis e é necessário efetuar a inscrição através do preenchimento de uma ficha de inscrição que pode ser baixada clicando aqui. Após o preenchimento da ficha o candidato à vaga deve levar pessoalmente a ficha à Casa de Cultura Itaim Paulista, conforme indicado abaixo, juntamente com os documentos solicitados (informações na ficha). A terceira oficina da Temporada Avon 2012 ocorre na região do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, em parceria local com a AMZOL – Associação de Mulheres da Zona Leste, uma organização não governamental sem fins lucrativos que atua há 24 anos na Zona Leste, combatendo a violência doméstica e desenvolvendo projetos que visam promover os Direitos da mulher a geração de renda, todo o trabalho coletivo, a capacitação profissional dentre outras necessidades sociais. 
Oficinas Kinoforum Para Mulheres – AMZOL – Itaim Paulista
Parceria local: AMZOL – Associação de Mulheres da Zona Leste
Endereço: Av. Barão de Alagoas, 340 – Itaim Paulista (Casa de Cultura Itaim Paulista)
Inscrições: 30 de outubro a 13 de novembro (segunda a sexta, das 09h às 18h)
Divulgação dos selecionados: 14 de novembro de 2012
Datas e horários das aulas: 
· De 22 a 25 de novembro, quinta a domingo, das 14h às 18h;
· 01 e 02 de dezembro, sábado e domingo, das 09h às 18h;
· De 04 a 07 de dezembro, terça a sexta, das 14h às 18h;
· 08 de dezembro, sábado, da 18h às 20h.
Participantes: 20
Idade do público alvo: Mulheres a partir de 16 anos
Confira mais detalhes sobre o procedimento de inscrição no site do projeto ou tire dúvidas com William Ribeiro no telefone 3034 5538. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o mundo moderno - 9 e 10/8/2017

Em virtude do lançamento do livro "Hannah Arendt: a educação e o mundo moderno", organizado por José Sérgio Fonseca de Carvalho e...