Estão abertas as inscrições até o dia 1º de julho para a eleição do Conselho Gestor do Parque Alfredo Volpi, Biênio 2016/2018. As eleições acontecerão no dia 7 de agosto, domingo. Para concorrer é necessário preencher os seguintes requisitos: Representantes dos Usuários (Pessoa Física): Podem se inscrever: Maiores de 18 anos, frequentadores do Parque Alfredo Volpi, residentes no distrito do Butantã. Documentos necessários: Original e cópia do RG, Original e Cópia do Comprovante de Endereço, 1 foto 3x4 recente e a ficha de inscrição preenchida e assinada entregue para o interessado na administração do parque no ato da inscrição. Representantes de entidades, movimentos e instituições: Podem se inscrever entidades, movimentos e instituições que tenham sede ou estejam localizados na cidade de São Paulo, abrangente do distrito do Butantã. Documentos necessários: Estatuto Social, Ultima Ata de Eleição da Diretoria, CNPJ, Comprovante de Endereço, Carta de Indicação do representante assinada pela diretoria, bem como RG e foto 3x4 do mesmo.
Serão eleitos neste pleito: Frequentadores: 3 Titulares e 3 Suplentes; Trabalhadores: 1 Titular e 1 Suplente; Entidades, movimentos e instituições: 1 Titular e 1 Suplente. Quem pode votar? Pessoas maiores de 16 anos residentes no distrito do Butantã, portanto RG ou CNH e comprovante de endereço. O eleitor poderá votar em 1 candidato do segmento dos frequentadores. Apenas representantes, devidamente indicados por entidades, movimentos e instituições, podem votar no mesmo segmento ou na ausência de entidades votantes a escolha é feita por aclamação.
Parque Municipal Alfredo Volpi (Av. Eng Oscar Americano, 480 - Morumbi). Informações: 3031-7052.
Nenhum comentário:
Postar um comentário