segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Terceira Idade na EACH

No período de 1° a 5 fevereiro, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP está com inscrições abertas para o projeto Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI). São mais de 200 vagas oferecidas gratuitamente, em atividades como palestras, oficinas e disciplinas de graduação, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada, sem necessidade de processo seletivo. Para as disciplinas de graduação é necessário ter ensino médio completo, pois as aulas são realizadas junto com os alunos dos cursos de graduação da EACH. Os interessados em participar das atividades, que começam em março, precisam ter mais de 60 anos. As datas e horários das palestras, oficinas e disciplinas podem ser encontradas no site da EACH. As inscrições poderão ser feitas das 9 às 16 horas na Comissão de Cultura e Extensão Universitária, que está localizada na Av. Arlindo Bettio, 1000, em Ermelino Matarazzo, São Paulo.
Além da EACH, outras Unidades da USP também oferecem atividades gratuitas para a terceira idade neste semestre. As datas, horários e períodos das inscrições das palestras, oficinas e disciplinas de graduação de todas as unidades poderão ser conferidas na página da UnATI no início de fevereiro. Mais informações: (11) 3091-1016, email ccex-each@usp.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  site http://each.uspnet.usp.br/ccex/unati-1-2010.pdf  (Agência USP de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o mundo moderno - 9 e 10/8/2017

Em virtude do lançamento do livro "Hannah Arendt: a educação e o mundo moderno", organizado por José Sérgio Fonseca de Carvalho e...