segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cultura Viva

O Movimento Cultura Viva é composto por artistas, fazedores e produtores culturais, jornalistas, cientistas sociais, físicos, estudantes, trabalhadores..., ponteir@s, cidadãos brasileiros, que exercem seu direito a cidadania cultural e que acreditam nos princípios da Cultura Viva como um caminho para a construção de um movimento cultural transformador.
"Somos milhares de ponteir@s no Brasil. Sabemos que antes de se tornar uma Política desse Governo os “Pontos de Cultura" já existiam, e sabemos que apesar do grande avanço desse programa, muito Pontos ainda não foram reconhecidos perante o poder publico. Por isso buscamos renovar a cultura política, ampliando o diálogo e participando dos processos de decisão sobre o fazer cultural. Por isso, também, lutamos pela “valorização” da Cultura Viva que pulsa em cada um de nós, pelas políticas culturais como estas que são fundamentais para a transformação da realidade social."
Se você concordar e quiser apoiar, assine o abaixo assinado em http://www.culturaviva.org.br e participe do Ato pela Cultura Viva, no dia 30 de maio, às 15h00, com cortejo saindo do terminal Barra Funda indo até a Casa das Caldeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário