O Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP promove a primeira edição do simpósio internacional "Estratégias de Ensino de Arte Contemporânea em Museus e Instituições Culturais – Espaços de Meditação", que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto. O simpósio tem por objetivo levantar discussões sobre o ensino da arte no contexto contemporâneo. Haverá diversas palestras e mesas-redondas, contando inclusive com a presença de profissionais internacionais. As inscrições vão até o dia 30 de julho. Elas podem ser feitas das 14 às 16 horas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interunidades (Rua da Praça do Relógio, 109A, Cidade Universitária, São Paulo). Até o dia 20 de julho, a taxa é de R$ 30,00. Depois disso, ela passa para R$ 50,00. Como parte do simpósio, será oferecido também o minicurso “Drawing to Learn”, a ser ministrado em inglês por Eileen Adams, cujas inscrições devem ser feitas à parte. É necessário se inscrever o dia 20 de julho enviando um breve currículo para eventosmac@usp.br . Como são apenas 20 vagas, haverá uma seleção, baseada na ordem de recebimento das inscrições e análise do currículo. A taxa é de R$30,00, a serem pagos depois que o candidato for aceito. O MAC fica na Rua da Praça do Relógio, 160 (antiga Rua da Reitoria), Cidade Universitária, São Paulo. Mais informações: 3091-3327. O site do evento também tem outras informações.
Notícias rápidas, curtas sobre coisas que acontecem no Butantã e na USP e outras que possam interessar a um público especialmente de pessoas envolvidas com questões sociais.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O Grupo de Estudos Medievais Portugueses, o LEME (Laboratório de Estudos Medievais) do Departamento de História da FFLCH-USP e o CESCM (Cent...
-
O Departamento de Gestão Descentralizada Centro-Oeste 1(DGDCO-1), da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, em parceria com a Diret...
-
A Rede Butantã comemora neste ano seu décimo ano de existência. São dez anos em que representantes de ONGs, de serviços públicos, de movimen...
Nenhum comentário:
Postar um comentário