quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Reuniões no Butantã - Organize sua agenda

O Butantã é uma região rica em muitas coisas, entre elas, na organização de sua população e de seus trabalhadores! Várias redes, fóruns, conselhos, movimentos sociais, se organizam e abrem suas reuniões para ampliação da participação de todos. A agenda é organizada conforme as possibilidades de seus participantes e os temas se definem de acordo com o interesse e necessidade. Com certeza você vai encontrar um espaço que te atraia.
Fórum de Sustentabilidade do Butantã - Tem como principal orientação a Agenda 2030 das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável e por princípio pretende "garantir um espaço de discussão e planejamento de ações sustentáveis para a região do Butantã de modo transparente, solidário, democrático, apartidário, respeitoso e, sobretudo, que vise à construção de projetos e propostas para o bem comum". A próxima reunião do Fórum de Sustentabilidade BT será no dia 22 de fevereiro, quarta-feira, às 19h00, na Sala Butantã da Prefeitura Regional do Butantã.
Conselho Participativo do Butantã - O Conselho Participativo teve seus membros eleitos pela população da Prefeitura Regional do Butantã. Representam os seus cinco distritos junto à Regional e devem opinar sobre as prioridades na região. As reuniões do Conselho são abertas aos munícipes, que embora não tenham direito a voto, tem direito a voz. A próxima reunião será no dia 18 de fevereiro, sábado, das 9h00 às 12h00, na Sala Butantã da Prefeitura Regional.
CADES-Bt - O Conselho do meio ambiente e cultura da paz (CADES-Bt) se reunirá em 2017 às segundas terças-feiras de cada mês na Sala Butantã da Prefeitura Regional, às 19h00. Os Conselheiros foram eleitos pela população e as reuniões são abertas a participação dos munícipes. A reunião de fevereiro já aconteceu, a próxima será no dia 14 de março.
Rede Butantã - A Rede Butantã existe há mais de 15 anos e discute problemas da região, procurando estar especialmente atenta as dificuldades da população dos distritos mais pobres. A próxima reunião acontecerá no dia 8 de março, quarta-feira, das 9h00 às 12h00, no Auditório do Parque do Previdência. Todas as reuniões da Rede são abertas a todos os interessados.

Tem ainda mais. Contribua postando nos comentários a data da reunião de outros grupos e  seus objetivos. Aos poucos vamos organizando cada vez mais a agenda do Butantã e facilitando a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário