terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Reuniões no Butantã - Organize-se. Participe!

A agenda de reuniões de grupos, redes, fóruns e conselhos do Butantã está agitada. Veja com quais temas você se identifica mais ou o horário que cabe na sua agenda e participe! As reuniões são abertas. No dia 07 de fevereiro, quarta-feira, das 9h00 às 12h00, a Rede Butantã se reúne inicialmente - as 9h00 pontualmente! - no empreendimento Reserva Raposo, às 10h00 a reunião, que tem este empreendimento em sua pauta começa na ETEC Raposo Tavares (Rua Cachoeira Poraquê, 326 - Km. 19 da Rodovia Raposo Tavares). Além de conversar sobre temas diretamente ligados ao Distrito Raposo Tavares, serão tratadas questões relativas a organização da própria RB e também da regiãao, como as eleições para o CADES/Bt.
No dia 8 de fevereiro, quinta-feira, das 14h00 às 17h00, reunião ordinária do FoCA-Bt (Fórum em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Butantã), na DRE Butantã - Sala III (Rua Azém Abdalla Azém, 564, Jardim Bonfiglioli), com os seguintes temas na pauta: Apresentação do Calendário 2018 (Ações – Semana de Debate sobre Violência, Semana do ECA e Conferência Regional); Retomar planejamento e definir temas de discussão; definir responsável por reunião.
No dia 20 de fevereiro, 19h00, reunião do Conselho Gestor do Parque Chácara do Jóquei, no próprio Parque.
Dia 21 de fevereiro, 9h00, reunião no CEPEUSP para articular atividades esportivas em rede.
Dia 22 de fevereiro, 19h00, na Prefeitura Regional do Butantã, reunião do Conselho Participativo Municipal do Butantã.
Dia 2 de março, manifestação para entrega do abaixo assinado em defesa do Hospital Universitário da USP. 
Fique a vontade para utilizar os comentários desta publicação e complementar informações, esclarecer dúvidas, acrescentar outras reuniões!

Um comentário:

  1. No dia 28 as 19h na sala Butantã na Prefeitura regional Forum de Sustentabilidade do Butantã fará suahttps:/ reunião bimestral com alinhamento e pautas comuns dos demais fóruns e redes locais/regionais

    ResponderExcluir