segunda-feira, 2 de abril de 2018

Encontros de Cidadania no Butantã

Esta primeira semana de abril está bastante movimentada com reuniões de conselhos e redes. Escolha o tema que mais lhe interessa e participe!
Dia 3 de abril, terça-feira, às 17h00, na Sala Butantã da Prefeitura Regional do Butantã (R. Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - Jardim Peri Peri), posse dos Conselheiros eleitos no dia 3 de março para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz do Butantã (CADES-BT). Como em todos os Conselhos Regionais, a participação da população é bem-vinda!
Dia 4 de abril, quarta-feira, às 9h00, na ETEC Cepam (Av. Prof. Lineu Prestes, 913 - Cidade Universitária - Em frente ao Instituto de Química da USP), reunião mensal da Rede Butantã de Entidades e Forças Sociais. Esta Rede, que já existe há 18 anos, se reúne mensalmente para discutir sobre questões relativas a esta região. As reuniões são sempre abertas a todos os interessados.
Dia 5 de abril, quinta-feira, às 14h00 no CCA Liga Solidária (Av. Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, 5985 - Educandário), reunião do Fórum em Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes do Butantã (FoCA-BT). Este Fórum temático atua no Butantã desde 2001 e realiza todo ano a Semana do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no Butantã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário