quarta-feira, 9 de maio de 2018

Luto não autorizado (30 de maio) - ADIADO

No dia 30 de maio, quarta-feira, será realizada a VII Jornada LEM/IPUSP, promovida pelo Laboratório de Estudos sobre a Morte do Instituto de Psicologia da USP, com o tema Lutos não Autorizados. Entre os temas abordados estão Luto não autorizado do profissional de saúde, com Uenis Tannuri (professor da Faculdade de Medicina da USP); Luto não autorizado gestacional/neonatal, com Mariana Bonsaver (psicóloga clínica e hospitalar); Luto não autorizado do bicho de estimação, com Teresinha Martins (especialista em Anestesiologia Veterinária e responsável técnica pela Dorvet – Tratamento da dor em animais); e Luto não autorizado dos amantes, com Silvana Parisi (psicóloga, metre e doutora pelo IPUSP). A coordenação é de Maria Julia Kovács e Elaine G. Alves, ambas do LEM. As atividades acontecem das 8h30 às 17 horas, no Auditório Carolina Bori, Bloco G do IPUSP. O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia. Atenção: As Jornadas do LEM são procuradas por muita gente, então, para garantir seu lugar é necessário chegar cedo. Mais informações neste link.

"Tendo em vista a permanência da situação de desabastecimento de combustíveis no Estado de São Paulo, a Universidade de São Paulo (USP) decidiu suspender as atividades de seus cursos de graduação nos dias 28, 29 e 30 de maio.

No tocante às demais atividades didáticas (pós-graduação e extensão), caberá a cada Unidade/órgão decidir quanto à sua realização no período, diante da avaliação das circunstâncias presentes em cada município."

Este foi o comunicado sobre suspensão das aulas de graduação publicado no Jornal da USP no dia 27/05/2018.

Diante disso e das possíveis dificuldades de chegada na VII Jornada do LEM/IPUSP com o tema "Lutos não Autorizados", o Laboratório de Estudos sobre a Morte decidiu adiar o evento que estava marcado para o dia 30/05/2018 para uma nova data a ser discutida e marcada.

Todos serão avisados com antecedência para que possam programar a vinda ao nosso evento.


Um grande abraço à todos,

Equipe do LEM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário