terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desafios da Conjuntura

A Ação Educativa e o Movimento Nossa São Paulo convidam para o seminário "A sociedade civil e a construção do Plano de Educação da cidade - O que São Paulo ganha com isso?"
Em agosto, foi lançado o processo de construção coletiva do Plano de Educação da cidade de São Paulo. Em seu documento-base, estão previstas várias etapas de mobilização para a discussão de diretrizes de médio e longo prazo para a educação da cidade. O Plano estabelece qual educação queremos ter a daqui dez anos e como poderemos alcançá-la. Para debater esse processo, a Ação Educativa e o Movimento Nossa São Paulo, realizam um encontro no dia 17 de outubro, sábado, das 9h às 12h30.
Vamos reinventar a educação da nossa cidade! Quanto mais gente participar, mais rico, forte e de qualidade será o processo de construção do Plano.
Convidados:
Ana Claudia Chaves Teixeira - Instituto Pólis e Fórum Nacional de Participação Popular
Anna Penido Monteiro - Coordenadora Regional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) / Plataforma dos Centros Urbanos
Denise Carreira - Ação Educativa e representante do Movimento Nossa São Paulo
Maria Cláudia Vieira Fernandes - Diretora da EMEF Armando Cridey Righetti
Odilon Guedes - Movimento Nossa São Paulo
Valter de Almeida Costa - Diretor do Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste
Se você possui algum tipo de deficiência, por favor, entre em contato para que possamos garantir sua acessibilidade. Haverá interpretação em LIBRAS.
Transmissão ao vivo pela internet, com interpretação em LIBRAS. Acesse:
http://www.observatoriodaeducacao.org.br/
O evento é gratuito.
Data: 17 de outubro de 2009
Horário: 9h às 9h30 - credenciamento e café da manhã;
9h30 às 12h30 - seminário
Local: Auditório da Ação EducativaRua General Jardim, 660 - Vila Buarque - São Paulo - SP(próximo à estação do Metrô Santa Cecília)Inscrições: geusilene.costa@acaoeducativa.org ou (11) 3151-2333 ramal 103 ou 152, das 11h às 18h.
Realização:Ação Educativa/Observatório da Educação/Movimento Nossa São PauloApoio Institucional:EEDApoio:AvinaFundação FordSave the Children UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário