segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Programa Jovens Paulistanos

A partir desta segunda-feira, 18 de janeiro, começam as inscrições para o Programa Jovens Paulistanos, iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) que visa à capacitação profissional de jovens acima de 16 anos. Ao todo, estão disponíveis cerca de três mil vagas em cursos gratuitos. As oportunidades serão distribuídas em diversas áreas: auxiliar de almoxarifado (550 vagas); informática para o mercado de trabalho (296); auxiliar de departamento de pessoal (500); operador de caixa (500); auxiliar de crédito e cobrança (500); organização de eventos (300); e recreação (250). Os participantes também receberão auxílio-transporte, lanche, kit escolar e material didático para acompanharem as aulas. partir desta segunda-feira (18) começam as inscrições para o Programa Jovens Paulistanos, iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) que visa à capacitação profissional de jovens acima de 16 anos. Ao todo, estão disponíveis cerca de três mil vagas em cursos gratuitos. Os cursos têm carga de 80 horas e serão ministrados entre os dias 1° de fevereiro e 3 de março. As inscrições vão até o dia 29 de janeiro em todas as unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), conforme os horários de funcionamento de cada posto. Os interessados devem morar em São Paulo (SP) e cursar ou já ter concluído o ensino médio. No momento da inscrição devem apresentar RG e comprovante de residência.
Confira abaixo as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho que estão recebendo inscrições e os respectivos horários de atendimento:

Zona Sul / Interlagos
Av. Interlagos, 6.122.
Horário de atendimento das 7h às 18h.
CAT Avançado -Zona Sul / Jabaquara
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314
Horário de atendimento das 8h às 17h.
Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12.
Horário de atendimento das 7h às 18h.
CAT Avançado -Zona - Zona Leste / Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3012
Horário de atendimento das 8h às 17h
Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Horário de atendimento das 7h às 18h.
CAT Avançado Lapa
Rua Afonso Sardinha, 201
Horário de funcionamento 7h às 16h
Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553.
Horário de atendimento das 7h às 18h.
Zona Central / Luz
Av. Prestes Maia, 913.
Horário de atendimento das 7h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o mundo moderno - 9 e 10/8/2017

Em virtude do lançamento do livro "Hannah Arendt: a educação e o mundo moderno", organizado por José Sérgio Fonseca de Carvalho e...