terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vila Sonia em ação

Os moradores da Vila Sonia estão organizados discutindo questões relativas à chegada do Metrô, à expeculação imobiliária, a implantação da Ciclovia e e a reivindicação de uma escola técnica. Noeste momento as discussões tem se centrado na questão da Chácara do Jockey, ameaçada de desativação para construção de um condomínio de luxo. No dia 18 de janeiro, terça-feira, às 19h30, volta das reuniões, com encontro na Igreja Nossa Sra. de Fátima, que fica na Rua Nossa Sra. do Mont Serrat, 316. A reunião é aberta a todos os interessados e é importante fortalecer a mobilização da população.

2 comentários:

  1. Não à especulação imobiliária! São Paulo não pode se dar ao luxo de perder mais nenhuma área verde. Pelo contrário, o concreto deve dar lugar às plantas. Só uma floresta urbana salva a nossa cidade.

    O córrego Pirajussara foi tamponado e ainda ergueram um gramado elevado por cima, muito feio visualmente. Da ciclovia, nem sinal. O certo ali é abrir o leito do rio, eliminar uma ou mais faixas de tráfego para criar um parque linear e a ciclovia. A cidade não pode ser mais do carro. Senão ela vai se tornar a cidade do caos!

    ResponderExcluir
  2. não é caso de impeachment?
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/859241-com-caixa-cheio-kassab-nao-usa-verba-reservada-para-projetos-antienchente-em-sp.shtml

    ResponderExcluir