domingo, 3 de junho de 2018

Cidadania no Butantã - Reuniões e encontros

O Butantã, que tem novo Prefeito Regional, Sr. Ricardo Granja, tem uma agenda forte de reuniões e encontros nos próximos dias. Os eventos são todos abertos à participação de interessados e interessadas, então, organize também a sua agenda e de acordo com os seus interesses e disponibilidade, participe!


6 de junho, quarta-feira, às 9h00, no CCA Gracinha (Rua Rua Osíris Magalhães de Almeida, 144 - Jardim Monte Kemel), reunião da Rede Butantã. A pauta desta reunião abordará questões sobre a População Idosa no Butantã; Informes sobre projetos de saúde apresentados em Audiência Pública e participação na Ciranda de Redes.

7 de junho, quinta-feira, às 19h00, na Sala Butantã na Prefeitura Regional do Butantã (R. Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - Jd. Peri-Peri), reunião do Conselho Participativo do Butantã. Na pauta da reunião estão: Apresentação dos temas dos Grupos de Trabalho – GT’s, seus respectivos coordenadores e suplentes eleitos; Apresentação, pelos GT’s datas de suas reuniões com metas, prazos, ações, responsáveis e resultados esperados; Apresentação de temas para serem votados para realização de audiência pública; Informes. 

9 de junho, sábado, das 8h30 às 14h30, na EMEF Desembargador Amorim Lima (R. Prof. Vicente Peixoto, 50 - Vila Gomes), Ciranda de Redes e Fóruns do Butantã. Este encontro, proposto pela Rede Butantã e organizado em conjunto por vários grupos do Butantã, será um momento de encontro, reconhecimento, aproximação, apresentação de projetos e propostas e construção de uma agenda comum participativa. As inscrições para este encontro podem ser feitas no formulário que você acessa clicando aqui.

12 de junho, terça-feira, às 19h00, na Sala Butantã, na Prefeitura Regional do Butantã, reunião do Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES-Bt). Na pauta desta reunião, apresentação dos grupos de trabalho da gestão anterior e discussão e aprovação do Regimento Interno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário