quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Inscrições para sorteio da Escola de Aplicação da USP


Estão disponíveis na página da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (EAFEUSP) as normas e procedimentos relativos ao processo seletivo, por meio de sorteio público, para ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental da Escola de Aplicação, a iniciar-se no primeiro semestre do ano letivo de 2013.  O processo seletivo é aberto a todos aqueles que tenham 6 (seis) anos completos ou a completar até 31 de março de 2013, ou seja, nascidos entre 1º  de abril de 2006 e 31 de março de 2007, incluídas ambas as datas.  Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2013.A inscrição será realizada pessoalmente pelo responsável do candidato, no Auditório da EAFEUSP, nos dias 13, 14 e 15 de agosto, segunda a quarta-feira, das 10h00 às 16h00, no Auditório da Escola (Av. da Universidade, 220 – travessa 11 – Cidade Universitária). Para fazer a inscrição deve ser preenchido um requerimento de inscrição que também já está disponível no site. Informações: 3091-3503. 

2 comentários:

  1. eu ja tentei uma vaga na escola de aplicação da usp por 3 anos consecutivos para meus filhos,porem sem sucesso;este ano vou tentar de novo,o que mais eu fico indiguinada é que eu conheço filhos de ricos que conseguiram uma vaga lá,ja que os pais podem pagar uma escola particular para os mesmos e nós que precisamos realmente de um ensino melhor para os nossos filhos ficamos a merce disso,esse é o pais(brasil)em que vivemos.
    que pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Extremanete indiguinada, ver os carros de pais de aluno a deixar o seus filhos... tenho certeza que este nomes de alunos nao foram sorteados.

    ResponderExcluir