quinta-feira, 19 de novembro de 2015

17ª Festa do Livro da USP

Organizada anualmente pela Edusp desde 1999, a Festa do Livro da USP tornou–se um dos eventos editoriais mais importantes do país, atraindo a participação de mais editoras e um público maior a cada edição. Em outubro havia sido anunciado o retorno da Festa do Livro para a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), mas, por problemas estruturais que poderiam afetar a segurança do público, o evento foi transferido para a Praça do Relógio, na Cidade Universitária, entre os dias 9 e 11 de dezembro de 2015. As inscrições para as editoras já estão abertas e em breve haverá informações sobre as editoras participantes nesta página. Outras informações, pelo e-mail festadolivro@usp.br.
Atenção: A Festa do Livro da USP precisou alterar novamente o local de sua realização, passando para a travessa C da avenida Professor Mello Moraes, entre a Raia Olímpica e Praça do Relógio Solar, na Cidade Universitária. Uma estrutura de galpões e tendas totalizará 3.600 m² para comportar as cerca de 150 editoras que normalmente participam do evento e seu público. 
Acompanhe as notícias sobre a Festa do livro pelo site da EDUSP.

Um comentário:

  1. Tenho essa lista, mas faltam algumas editoras grandes como cosac naify, cia. das letras..

    http://www.edusp.com.br/festadolivro/catalogos.asp

    ResponderExcluir

Reunião Rede Butantã - 6/dezembro/2017

No dia 6 de dezembro , quarta-feira, das 9h00 às 12h00, reunião da Rede Butantã de entidades e Forças Sociais no Centro de Referência em Se...