quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Eleições do Conselho Participativo

No dia 6 de dezembro, domingo, entre 8h e 17h, acontece a eleição para a nova gestão do Conselho Participativo Municipal do Butantã. O órgão consultivo, autônomo, auxilia na definição e fiscalização das políticas públicas a serem realizadas nos cinco distritos da área: Morumbi, Rio Pequeno, Butantã, Vila Sonia e Raposo Tavares. Cada eleitor pode votar em até cinco candidatos de qualquer uma das 32 subprefeituras da Cidade. É imprescindível a apresentação de um documento com foto e o título de eleitor.



Nesta eleição, que acontece simultaneamente em todas as subprefeituras, o conselho deverá ter no mínimo 50% de mulheres em sua composição. A cadeira extraordinária para representantes de imigrantes também foi ampliada para as 32 unidades administrativas.
Normalmente, eu não me coloco pessoalmente neste blog, no entanto, considero o Conselho participativo uma grande conquista para a participação direta e conheço candidatos que acredito que farão um bom trabalho no Conselho Participativo do Butantã. São pessoas que tem história na região e tem sua atuação pautada pela ética e defesa de direitos humanos. Vai aí a minha sugestão de voto:

ADILSOM APARECIDO FERREIRA - Nº 83000 

ERIKA CARACHO RIBEIRO - Nº 83058 

NADIR SILVA MORAES - Nº 83043 

RENATO MANCINI ASTRAY - Nº 83047 

SONIA IMPERIO HAMBURGER - Nº 83064 

Para estrangeiros não naturalizados recomendo fortemente o voto em WERNER REGENTHAL Nº 92003.

Vote! Neste ou em outros candidatos, mas participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário