quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Formação de Palhaços

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, dos Doutores da Alegria. O Programa inclui disciplinas como Palhaço, Técnicas Circenses, Expressão Corporal, Cultura Popular, Música, Improviso, Jogo Cênico, Máscaras Teatrais, Elaboração de Projetos Culturais/Sustentabilidade, etc.
Pré -requisitos para a inscrição: Idade: 17 a 23 anos; Disponibilidade de horário (09h0013h00); Renda familiar de até 3 salários mínimos ( a renda familiar deve ser comprovada para os alunos que forem selecionados no processo seletivo); Ter concluído o ensino fundamental ou estar matriculado na rede pública de ensino. Caso não tenha concluído o ensino médio, o aluno deverá retornar aos estudos.
Detalhes do Programa de Formação de Palhaço para Jovens:
Duração: 2 anos - Número de vagas: 25
Aulas de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00
Local: região central de São Paulo
Benefício: ajuda de custo para transporte
Envie seu currículo com carta de interesse até o dia 23 de janeiro de 2010 para a Rua Alves Guimarães, 73 - Pinheiros - São Paulo – CEP: 05410-000. O material enviado fora do prazo, será desconsiderado.

Informações importantes:
• O candidato deverá incluir no currículo: idade, renda familiar, cursos ou trabalhos anteriores, habilidades artísticas (canta? Dança? Já fez teatro? Circo? ) – não é necessário experiência anterior. Não esqueça de incluir seu endereço, telefone e e-mail. Na carta de interesse, responder: por que você quer participar desta formação?.
• Não serão aceitos os currículos que não atendam todos os pré-requisitos
* No site http://www.doutoresdaalegria.org.br/ você poderá acessar outros cursos ministrados pela Escola dos Doutores da Alegria.

Para mais informações: (11) 3061-5523 ou fpj@doutoresdaalegria.org.br (Fonte: Cris Guarnieri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário