quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ciclovia e Parque no Butantã

A população do Butantã tem se organizado buscando preservar áreas verdes existentes na região que conntribuem para a qualidade de vida de todos os cidadãos paulistanos, uma vez que cada vez mais as áreas verdes de São Paulo tem sido ocupadas por grandes empreendimentos imobiliários. Após a conquista do tombamento e preservação da Chácara da Fonte, depois de dez anos de contínuos apelos e reivindicações ao poder público, a ameaça de que a Chácara do Joquéi, para a qual existe projeto de criação de parque público - o Parque Pequeninos - tenha outro destino. Ao mesmo tempo, nesta mesma região - Av. Pirajussara - registramos com enorme pesar a perda de ciclista, em área onde uma ciclovia está anunciada, planejada e projetada há sete anos. Para compartilhar informações e traçar uma estratégia comum o quanto antes, até porque anos eleitorais costumam acelerar questões decisivas, está sendo chamada uma reunião no dia 18 de abril, quarta-feira, às 20h00, no salão paroquial da igreja Nossa Senhora de Fátima (Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 316, no Ferreira). Compareça e ajude a salvar nosso parque e nossa ciclovia!!!
(Pedro Guasco)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quarta-feira, 25 de abril, às 20h00, no mesmo lugar, reunião de continuidade dos trabalhos. Compareça! Participe desta ação!

    ResponderExcluir

Reunião Rede Butantã - 6/dezembro/2017

No dia 6 de dezembro , quarta-feira, das 9h00 às 12h00, reunião da Rede Butantã de entidades e Forças Sociais no Centro de Referência em Se...