quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jornalismo na era virtual

O Centro de Documentação e Memória (CEDEM) da UNESP, promove uma série de debates mensalmente. O proximo debate agendado acontecerá no dia 27 de abril, sexta-feira, às 18h30 e tratará de "Jornalismo na era virtual", exposição de Bernardo Kucinski (Professor da USP), seguida de debate com Oscar DÁmbrósio (Coordenador de imprensa da Reitoria da UNESP) e Igor Fuser (Professor da Cásper Líbero), mediado por Antonio Celso Ferreira (Coordenador do CEDEM/Unesp). O debate é motivado pelo livro de Bernardo Kucinski, "Jornalismo na era virtual: Ensaios sobre o colapso da razão ética".
Outros debates estão previstos para maio: "Teatro experimental do negro" (17 de maio); Milton Santos (30 de maio); "A reinvenção da classe trabalhadora" (12 de maio) e nos dias 28 e 29 de maio, "Oficina de Arpilleras - Artesanato de resistência política". Veja a programação completa no site do CEDEM e faça sua inscrição gratuita com Sandra Santos pelo e-mail ssantos@cedem.unesp.br. O CEDEM fica na Praça da Sé, 108 - 1º andar (metrô Sé). Informações: 3105-9903. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o mundo moderno - 9 e 10/8/2017

Em virtude do lançamento do livro "Hannah Arendt: a educação e o mundo moderno", organizado por José Sérgio Fonseca de Carvalho e...