terça-feira, 8 de maio de 2012

Energias Alternativas

A Morada da Floresta apresenta seu primeiro curso específico sobre Energias Alternativas. Realizada no bairro do Butantã, a capacitação é voltada para a área de energias alternativas, internet e telefonia rural, LEDs High Power e Fitas de LED. Aprenda a teoria e prática sobre como utilizar a energia solar, eólica e hidráulica. Saiba como economizar muito com a substituição das lâmpadas fluorescentes pelos LEDs High Power e fitas de LED que possuem durabilidade superior a 10 anos e não causam danos ao meio ambiente no descarte como as lâmpadas frias. Especialize-se e saiba como projetar sistemas para clientes que desejem utilizar iluminação e energias alternativas em casa, lojas e fazenda. Aprenda a desenvolver o sistema mais eficaz de telefonia e internet Rural para cada situação. O facilitador do curso é Nilson Dias (Gerente de Projetos do Instituto Pindorama, permacultor (IPEP), graduado em Análise de Sistemas e com Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pela FGV). O curso será dado nos dias 23 e 24 de junho de 2012, sábado e domingo, das 8h30 às 18h00 e tem um custo de R$280,00 (incluindo apostila digital e almoço vegetariano nos dois dias), para inscrições pagas até 31 de maio de 2012.Informações e inscrições na Morada da Floresta (Rua Diogo do Couto, 47 - Jardim Bonfiglioli – Butantã), telefone: 3735-4085 ou 2503-0036. (Fonte: Guia do Butantã)

2 comentários:

  1. Marta...algo está errado...em festival de danças entra este post...cd a dança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o link que está abaixo do Festival de Dança. Nestas situações é só olhar a listagem aqui do lado direito que será muito provável você encontrar a informação que procura. Veja lá!

      Excluir

A Educação e o mundo moderno - 9 e 10/8/2017

Em virtude do lançamento do livro "Hannah Arendt: a educação e o mundo moderno", organizado por José Sérgio Fonseca de Carvalho e...